domingo, 12 de junho de 2011

O que eu escondo por trás desse sorriso ?

Quem me vê por ai, pensa: - como eu queria estar no lugar dela, que feliz ela é , reclama de barriga cheia....
Mas nao sabem o que eu escondo por tras desse sorriso.. aqui dentro há coisas que eu nao consigo descrever.. a coisas que meu coração sente, e  a  razao nao sabe explicar.. !
Já ouviram falar que atras de uma nuvem escura há sempre um céu azul ? eu digo que atras de um ceu azul muitas vezes há uma nuvem escura.. essa nuvem muitas vezes se chamam desgosto, ilusao, a sensação de achar: porque comigo é sempre tudo errado ? sim eu acho isso, comigo nada dá certo, eu sou o patinho feio, e todos conseguem e eu nao ! Qual a solução dos meus problemas?  Fugir ? saltar de um penhasco ? me isolar? ou morrer ? será que algumas dessas opçoes me ajudam a sair da escuridao ? eu só sinto vontade de chorar.. Mas eu exibo meu sorriso, para mostrar aos que me odeiam a ilusao da minha felicidade, e mostrar aos que me amam, a emoçao de me ver sorrindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou, lovers ?